Como posso contactar a Flatio? - Flatio
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Como posso contactar a Flatio?

O artigo foi atualizado em 4. 3. 2025.

Este artigo descreve as formas básicas de contactar a equipa de apoio ao cliente da Flatio e orienta-o(a) diretamente sobre as opções possíveis.

A equipa de Apoio ao Cliente da Flatio está aqui para si 7 dias por semana, garantindo sempre uma resposta num prazo máximo de 24 horas.

Existem várias formas de entrar em contacto connosco:

  • Widget da Web (que pode ser encontrado no seu perfil My Housing)
  • Correio eletrónico ([email protected])
  • Chat do WhatsApp (+44 786 212 6693)
  • Chamada telefónica (vários números de telefone estão em linha das 9:00 às 12:00 CET de segunda a sexta-feira)

Tenha em atenção que se estiver coberto(a) pelos nossos Stay Benefits, tem a opção de reclamar o seguro e contactar a AXA Assistance através da sua linha de emergência 24 horas por dia, 7 dias por semana, caso tenha problemas durante a sua estadia na propriedade em questão.

Quaisquer outras questões são resolvidas pela nossa equipa de clientes e pode decidir qual a melhor forma de entrar em contacto connosco.

Lembre-se de que, seja qual for a opção de contacto que escolher, é sempre vantajoso fornecer-nos o máximo de informações possível. Deste modo, evita-se a necessidade de solicitar mais informações (por exemplo, o número do seu contrato de arrendamento), o que provoca um atraso desnecessário na resolução da sua questão.

1. Contactar-nos através do nosso widget Web

Esta é a opção mais utilizada pelos nossos clientes porque é a forma mais rápida e fácil para si.

Como é que funciona?

  1. Inicie sessão no seu perfil My Housing e abra o widget Web clicando no botão "Pedir ajuda" no canto inferior direito.
  2. Verifique as informações básicas pré-preenchidas sobre si (nome, endereço de correio eletrónico, número de telefone). Tem a possibilidade de as alterar, se necessário.
  3. Recomendamos sempre que preencha também as informações não obrigatórias:
  4. Como devemos contactá-lo(a) - pode selecionar a forma preferida de resposta, ou seja, por telefone ou por correio eletrónico.
  5. Em que língua prefere comunicar - pode escolher entre as opções apresentadas. Tenha em atenção que um agente que fala inglês está sempre disponível, enquanto que a seleção de outra língua pode implicar um atraso na resposta.
  6. Preencha a descrição. Seja o mais preciso possível ao indicar a sua pergunta ou pedido. Quanto mais informações fornecer, mais rápida e exacta será a resposta que irá receber. Também pode anexar ficheiros, se necessário.
  7. Clique no botão "Enviar".

Uma transcrição do seu pedido será imediatamente transmitida à nossa equipa e um dos nossos agentes entrará em contacto consigo da forma e na língua preferidas o mais rapidamente possível.

2. Enviar-nos uma mensagem de correio eletrónico

Também pode optar pela forma normal e contactar-nos simplesmente por correio eletrónico. O nosso único endereço de correio eletrónico é [email protected], que pode ser sempre encontrado na secção "Contacto" do seu perfil.

3. Enviar-nos uma mensagem através do WhatsApp

Se preferir utilizar o WhatsApp, não hesite em enviar-nos uma mensagem para o nosso número de WhatsApp +44 786 212 6693. Note-se que serve apenas para fins de conversação, uma vez que não podemos efetuar ou receber chamadas através deste número.

4. Ligue-nos durante o nosso horário de atendimento telefónico online

Das 9:00 às 12:00 CET, de segunda a sexta-feira, também é possível contactar-nos através destes números de telefone:

  • República Checa: +420 228 886 511
  • Portugal: +351 300 600 156
  • Reino Unido: +44 786 212 6693
  • Estados Unidos da América: +1 (845) 393-3788

Lembre-se de que o apoio nestes números de telefone é prestado principalmente em Inglês e que os outros idiomas poderão não estar disponíveis todos os dias.

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