Este artigo descreve as formas básicas de contactar a equipa de apoio ao cliente da Flatio e orienta-o(a) diretamente sobre as opções possíveis.
Como posso contactar a Flatio?
A equipa de Apoio ao Cliente da Flatio está aqui para si 7 dias por semana, garantindo sempre uma resposta num prazo máximo de 24 horas.
Existem várias formas de entrar em contacto connosco:
- Widget da Web (que pode ser encontrado no seu perfil My Housing)
- Correio eletrónico ([email protected])
- Chat do WhatsApp (+44 786 212 6693)
- Chamada telefónica (vários números de telefone estão em linha das 9:00 às 12:00 CET de segunda a sexta-feira)
Tenha em atenção que se estiver coberto(a) pelos nossos Stay Benefits, tem a opção de reclamar o seguro e contactar a AXA Assistance através da sua linha de emergência 24 horas por dia, 7 dias por semana, caso tenha problemas durante a sua estadia na propriedade em questão.
Quaisquer outras questões são resolvidas pela nossa equipa de clientes e pode decidir qual a melhor forma de entrar em contacto connosco.
Lembre-se de que, seja qual for a opção de contacto que escolher, é sempre vantajoso fornecer-nos o máximo de informações possível. Deste modo, evita-se a necessidade de solicitar mais informações (por exemplo, o número do seu contrato de arrendamento), o que provoca um atraso desnecessário na resolução da sua questão.
1. Contactar-nos através do nosso widget Web
Esta é a opção mais utilizada pelos nossos clientes porque é a forma mais rápida e fácil para si.
Como é que funciona?
- Inicie sessão no seu perfil My Housing e abra o widget Web clicando no botão "Pedir ajuda" no canto inferior direito.
- Verifique as informações básicas pré-preenchidas sobre si (nome, endereço de correio eletrónico, número de telefone). Tem a possibilidade de as alterar, se necessário.
- Recomendamos sempre que preencha também as informações não obrigatórias:
- Como devemos contactá-lo(a) - pode selecionar a forma preferida de resposta, ou seja, por telefone ou por correio eletrónico.
- Em que língua prefere comunicar - pode escolher entre as opções apresentadas. Tenha em atenção que um agente que fala inglês está sempre disponível, enquanto que a seleção de outra língua pode implicar um atraso na resposta.
- Preencha a descrição. Seja o mais preciso possível ao indicar a sua pergunta ou pedido. Quanto mais informações fornecer, mais rápida e exacta será a resposta que irá receber. Também pode anexar ficheiros, se necessário.
- Clique no botão "Enviar".
Uma transcrição do seu pedido será imediatamente transmitida à nossa equipa e um dos nossos agentes entrará em contacto consigo da forma e na língua preferidas o mais rapidamente possível.
2. Enviar-nos uma mensagem de correio eletrónico
Também pode optar pela forma normal e contactar-nos simplesmente por correio eletrónico. O nosso único endereço de correio eletrónico é [email protected], que pode ser sempre encontrado na secção "Contacto" do seu perfil.
3. Enviar-nos uma mensagem através do WhatsApp
Se preferir utilizar o WhatsApp, não hesite em enviar-nos uma mensagem para o nosso número de WhatsApp +44 786 212 6693. Note-se que serve apenas para fins de conversação, uma vez que não podemos efetuar ou receber chamadas através deste número.
4. Ligue-nos durante o nosso horário de atendimento telefónico online
Das 9:00 às 12:00 CET, de segunda a sexta-feira, também é possível contactar-nos através destes números de telefone:
- República Checa: +420 228 886 511
- Portugal: +351 300 600 156
- Reino Unido: +44 786 212 6693
- Estados Unidos da América: +1 (845) 393-3788
Lembre-se de que o apoio nestes números de telefone é prestado principalmente em Inglês e que os outros idiomas poderão não estar disponíveis todos os dias.