É possível entrar em contacto com o apoio ao cliente da Flatio via WhatsApp? - Flatio
como Inquilino como Senhorio como F4B
Central de Ajuda Ajuda para Senhorios Como funciona a Flatio e porque vale a pena anunciar connosco É possível entrar em contacto com o apoio ao cliente da Flatio via WhatsApp?
Categorias

É possível entrar em contacto com o apoio ao cliente da Flatio via WhatsApp?

O artigo foi atualizado em 4. 3. 2025.

Neste artigo perceba em detalhe como funciona o nosso número WhatsApp e veja o número que pode utilizar para conversas WhatsApp com o nosso suporte.

Sim, é possível! Pode contactar-nos não só através dos canais normais, mas também através do WhatsApp.

Como contactar via WhatsApp

Comece por criar um novo contacto no WhatsApp com o número +44 786 212 6693. Pode dar o nome de Flatio ao contacto se desejar. Depois selecione este contacto na sua lista de contactos do WhatsApp, um novo chat será aberto, onde poderá escrever a sua mensagem para o nosso apoio ao cliente. Depois de clicar em enviar, um novo pedido será criado no sistema de apoio ao cliente. Não se preocupe, receberá a resposta à sua pergunta através do chat do WhatsApp que utilizou para entrar em contacto connosco.

A regra da primeira mensagem

Devido às regras de proteção ao cliente, esta integração com o WhatsApp permite apenas que o cliente inicie a conversa. Como tal, a Flatio não pode enviar-lhe a primeira mensagem, por isso, se tiver uma questão para o nosso apoio ao cliente, terá de ser o único a contactar-nos.

A regras das 24 horas 

Depois de enviar a primeira mensagem, o nosso apoio ao cliente tem 24 horas para responder. Se não houver resposta dentro desse prazo, por exemplo, devido a uma carga de trabalho ou devido à mensagem ser recebida fora do horário de trabalho, a mensagem do WhatsApp será automaticamente bloqueada e não será mais possível responder através do nosso sistema. Nesse caso, o nosso apoio ao cliente fará o possível para contactá-lo através do seu número de telefone do WhatsApp ou através de um número de telefone / e-mail alternativo, caso nos tenha fornecido.


Para ver outras formas de contactar a nossa equipa de apoio, visite este artigo.

Esse artigo foi útil?
Definições de cookies na Flatio

Utilizamos cookies, incluindo cookies de terceiros, para operar este marketplace de estadias mensais. Para além dos cookies operacionais necessários para o funcionamento efectivo da Flatio, utilizamos também cookies preferenciais, analíticos e de marketing. Ao clicar em Cookies Personalizados, pode decidir sobre cada categoria ou recusar todos os cookies que não sejam os básicos. Além disso, pode ler mais informações detalhadas na página específica dedicada à privacidade dos nossos visitantes e clientes.

Pode alterar as suas definições de cookies a qualquer momento e, claro, também pode recusar todos os cookies opcionais, se preferir.
Personalização de cookies