Neste artigo perceba em detalhe como funciona o nosso número WhatsApp e veja o número que pode utilizar para conversas WhatsApp com o nosso suporte.
É possível entrar em contacto com o apoio ao cliente da Flatio via WhatsApp?
Sim, é possível! Pode contactar-nos não só através dos canais normais, mas também através do WhatsApp.
Como contactar via WhatsApp
Comece por criar um novo contacto no WhatsApp com o número +44 786 212 6693. Pode dar o nome de Flatio ao contacto se desejar. Depois selecione este contacto na sua lista de contactos do WhatsApp, um novo chat será aberto, onde poderá escrever a sua mensagem para o nosso apoio ao cliente. Depois de clicar em enviar, um novo pedido será criado no sistema de apoio ao cliente. Não se preocupe, receberá a resposta à sua pergunta através do chat do WhatsApp que utilizou para entrar em contacto connosco.
A regra da primeira mensagem
Devido às regras de proteção ao cliente, esta integração com o WhatsApp permite apenas que o cliente inicie a conversa. Como tal, a Flatio não pode enviar-lhe a primeira mensagem, por isso, se tiver uma questão para o nosso apoio ao cliente, terá de ser o único a contactar-nos.
A regras das 24 horas
Depois de enviar a primeira mensagem, o nosso apoio ao cliente tem 24 horas para responder. Se não houver resposta dentro desse prazo, por exemplo, devido a uma carga de trabalho ou devido à mensagem ser recebida fora do horário de trabalho, a mensagem do WhatsApp será automaticamente bloqueada e não será mais possível responder através do nosso sistema. Nesse caso, o nosso apoio ao cliente fará o possível para contactá-lo através do seu número de telefone do WhatsApp ou através de um número de telefone / e-mail alternativo, caso nos tenha fornecido.
Para ver outras formas de contactar a nossa equipa de apoio, visite este artigo.