Renda Lisboa 2 676 €/mês - Flatio
como Inquilino como Senhorio como F4B
+ Stay Benefits StayProtection

2BR Chic&Bright com 120m2 em Campo de Ourique

4 pessoas
2 Quartos
2 Casas de banho
98 m2
WIFI
Mobilado
média 2 676 
/ 30 dias
incluindo contas e internet
StayProtection
Stay Benefits

A sua estadia nesta propriedade será abrangida pelo nosso pacote StayProtection, com Stay Benefits incluídos para todas as reservas inferiores a 180 dias! Saiba mais

Apartamento para arrendar - Lisboa
translation

Descrição apresentada na sua língua original.

Traduzir

A descrição foi traduzida automaticamente.

Mostrar língua original

Two bedroom apartment, elegant and spacious. Equipped with air conditioning and all the necessary amenities to enjoy a magnificent stay. You will be in Campo de Ourique, one of the most beautiful, familiar and convenient areas of Lisbon, with its many stores, cafes and restaurants everywhere. The Rato subway is only a 5 minute walk from the apartment, making it easy and carefree to get around the city center.

→ Building
The apartment is located on the second floor of a building with no elevator.

→ Bedroom
The apartment has 2 bedrooms with double bed, one with desk and balcony and the other with air conditioning and walking closet.

→ Bathrooms
The apartment has two bathrooms with shower.

→ Living Room
The living room is an open space with a dining table, has a flat screen TV, a cozy sofa and air conditioning.

→ Kitchen
The kitchen is equipped with a washing machine and dishwasher, and filter coffee maker (coffee not included).

Additional Info:
→ The property is Self-Catered. Complimentary basic items are provided for your arrival, including first-day toiletries, toilet paper, etc. These items are offered on a welcome basis only - replacements or re-fills are not provided.
→ Bed and bath linen are provided according to the number of guests confirmed in the reservation.
- In the case of stays of less than 7 days, with the booking confirmation, the guest authorizes the owner's access to the apartment's kitchen on Tuesday and Thursday afternoons to deliver cleaning material or bed linen. The guest can request in advance to deliver such materials to be delivered on another day/time.
→ The Cleaning Fee included in your reservation covers the check-out cleaning only. Extra cleanings or fresh linens can be requested during your stay and are subject to an extra fee - these requests must be done with at least 24 hours in advance.
→ Check-in time starts at 15:00 and check-out must be done until 11:00(am). Before leaving, please place the keys inside the lockbox.
→ During the stay, the guest is responsible for the safekeeping and proper use of the property's keys. Please avoid leaving them in the lock or mailbox. In the event that a specialized technician is needed for door opening or in case of damage to the key and/or lock, the costs associated with this service will be the responsibility of the guest. In case of key loss, a penalty will be applied.
→ The property is equipped with noise decibel monitoring sensors. This system performs advanced analysis while ensuring the privacy of our guests, as no cameras are used, and no sound is recorded. Only noise levels are measured, thus guaranteeing the tranquility and comfort of everyone during their stay.
→ We are obligated by Portuguese law to collect our guest's Passport information.
→ Crib and baby chair are available upon request and subject to an extra fee.


Please contact us for more information.

Apartamento com dois quartos, elegante e espaçoso. Equipado com ar condicionado e todas as comodidades necessárias para desfrutar de uma estadia magnífica. Estará em Campo de Ourique, uma das zonas mais bonitas, familiares e convenientes de Lisboa, com as suas muitas lojas, cafés e restaurantes por todo o lado. O metro do Rato fica apenas a 5 minutos a pé do apartamento, tornando fácil e despreocupada a deslocação pelo centro da cidade.

→ Edifício
O apartamento está localizado no segundo andar de um prédio sem elevador.

→ Quarto
O apartamento tem 2 quartos com cama de casal, um com secretária e varanda e o outro com ar condicionado e walking closet.

→ Casas de banho
O apartamento tem duas casas de banho com duche.

→ Sala de estar
A sala de estar é um espaço aberto com uma mesa de jantar, tem uma televisão de ecrã plano, um sofá acolhedor e ar condicionado.

→ Cozinha
A cozinha está equipada com uma máquina de lavar roupa e louça, e cafeteira de filtro (café não incluído).

Informações adicionais:
→ A propriedade é autossuficiente. Itens básicos de cortesia são fornecidos para a sua chegada, incluindo produtos de higiene pessoal para o primeiro dia, papel higiénico, etc. Estes itens são oferecidos apenas numa base de boas-vindas - substituições ou recargas não são fornecidas.
→ A roupa de cama e de banho é fornecida de acordo com o número de hóspedes confirmado na reserva.
- No caso de estadias inferiores a 7 dias, com a confirmação da reserva, o hóspede autoriza o acesso do proprietário à cozinha do apartamento nas tardes de terça e quinta-feira para entrega de material de limpeza ou roupa de cama. O hóspede pode solicitar com antecedência a entrega desses materiais para serem entregues noutro dia/horário.
→ A taxa de limpeza incluída na sua reserva cobre apenas a limpeza do check-out. Podem ser solicitadas limpezas extra ou roupa de cama fresca durante a sua estadia e estão sujeitas a uma taxa extra - estes pedidos devem ser feitos com pelo menos 24 horas de antecedência.
→ O horário de check-in começa às 15:00h e o check-out deve ser efectuado até às 11:00h (manhã). Antes de sair, por favor, coloque as chaves dentro do cofre.
→ Durante a estadia, o hóspede é responsável pela guarda e utilização correta das chaves da propriedade. Por favor, evite deixá-las na fechadura ou na caixa de correio. No caso de ser necessário um técnico especializado para a abertura da porta ou em caso de danos na chave e/ou fechadura, os custos associados a este serviço serão da responsabilidade do hóspede. Em caso de perda da chave, será aplicada uma penalização.
→ A propriedade está equipada com sensores de monitorização de decibéis de ruído. Este sistema efectua análises avançadas, garantindo a privacidade dos nossos hóspedes, uma vez que não são utilizadas câmaras, nem é gravado qualquer som. Apenas os níveis de ruído são medidos, garantindo assim a tranquilidade e o conforto de todos durante a sua estadia.
→ Somos obrigados pela lei portuguesa a recolher os dados do Passaporte dos nossos hóspedes.
→ O berço e a cadeira de bebé estão disponíveis mediante pedido e sujeitos a uma taxa extra.


Por favor contacte-nos para mais informações.

Mostrar mais
Internet rápida para o seu trabalho remoto ou entertenimento

Descarregar

N/A Mbps

Carregar

N/A Mbps

O senhorio ainda não preencheu a velocidade da Internet. Peça-lhes que esclareçam isto.

Equipamento
Mobília básica
Sofá-cama
Sofá
Cadeira
Mesa de jantar
Mesa de café
Secretária
Guarda-roupa
Cómoda
Closet
Armário
Espelho
Essenciais de lavandeira & Suprimentos de linho
Camas totalmente preparadas
Máquina de lavar roupa
Toalhas
Máquina de secar roupa
Ferro de engomar
Tábua de engomar
Estendal
Opções de limpeza
Esponja para pratos
Vassoura
Esfregona
Balde
Líquido de lavagem da loiça
Pano de limpeza
Limpador multiuso
Aspirador
Aspirador robótico
Serviço de limpeza regular (incluído na renda)
Fundamentos da cozinha
Utensílios para comer
Utensílios para cozinhar
Copos
Canecas
Congelador
Frigorífico
Microondas
Forno
Lava-louças
Chaleira elétrica
Torradeira
Liquidificador
Máquina de café
Dispositivos eletrónicos
Ar condicionado
Ar condicionado portátil
Apple TV
Chromecast
TV
Projetor
Secador de cabelo
Aquecedor (caldeira) de água
Cozedor lento
Placa de aquecimento
Fogão a gás
Refrigerador de vinhos
Máquina de gelo
Playstation
Xbox
Nintendo
Outra consola de jogos
Corta-relva robótico
Corta-relva
Impressora
Scanner
Questões do edifício
Varanda
Terraço
Aquecimento central
Aquecimento eléctrico
Algo para as crianças
Berço para bebés
Cama para crianças
Cadeira alta
Babysitter electrónica
Monitor de respiração
Carrinho de bebé
Tampa da sanita
Bacio
Banho para bebés
Fraldário
Banco
Brinquedos
Recreio (ao ar livre)
Recursos de segurança
Fechadura de segurança
Porta de entrada de segurança
Detector de fumo
Detector de CO
Cofre
Fechadura de porta padrão
Mosquiteiro
Telas de insetos para janelas
Kit de primeiros socorros
Subscrições (incluídas no preço)
TV por cabo
Netflix
HBO MAX
Amazon Prime
Apple TV+
Disney+
Hulu
YouTube TV
Spotify
Pequeno almoço
Um pouco mais extra
Lareira
Bilhar
Barbecue
Piscina
Banheira de barril de madeira
Banheira de hidromassagem com jatos
Sauna
Garagem
Bicicletas
Acessibilidade
Acesso de cadeira de rodas
Elevador
Barra de apoio para chuveiro
Assento de duche
Cadeira de duche
Elevador de escadas
Mostrar mais
Quartos e equipamento
Shower icon
Casa de banho
Mostrar equipamento
Shower icon
Casa de banho 2
Mostrar equipamento
Living room icon
Sala de estar
Kitchen icon
Cozinha
Condições de arrendamento
Arrendar por 30 dias
2 676 
Contas e internet
Incluído na renda
Taxa de serviço
Duração do arrendamento
Duração mínima do arrendamento
30 dias
Duração máxima do arrendamento
360 dias
Disponível a partir de
01.11.2025
Regras
Proibido fumar
Animais de estimação proibidos
Não são permitidas festas
Adequado para famílias com crianças
Horários de entrada e saída
Hora da mudança
15:00
Hora de saída
10:00
StayProtection para Inquilinos

Sempre que arrenda através da Flatio, fica automaticamente coberto pelo nosso pacote StayProtection.

  • Garantia de Entrada
    garantindo que sempre terá um lugar para ficar, mesmo que nem tudo saia conforme o planeado
  • Contrato de arrendamento equilibrado e favorável
    fornecendo direitos iguais e adicionando grande flexibilidade à sua estadia
  • Política de isenção de caução
    eliminando o ônus financeiro de pesadas cauções iniciais
  • Proteção do dinheiro a 100%
    o que garante que suas transações sejam sempre seguras e livres de golpes
  • Apoio 7 dias por semana
    que está aqui para você durante toda a sua experiência de arrendamento
Stay Benefits*

Ao reservar esta propriedade com menos de 180 dias, também desfrutará de uma proteção alargada sob a forma de Stay Benefits - uma oferta única apoiada pela AXA! Eis o que este pacote inclui:

  • Seguro de responsabilidade civil
    cobrindo-o no caso de causar acidentalmente quaisquer danos
  • Serviços de assistência
    para eventuais problemas durante a sua estadia, como interrupções no serviço de Internet, falhas nos serviços públicos (eletricidade, gás, aquecimento), portas entupidas ou avarias nos eletrodomésticos

*Por favor, note que estes Stay Benefits extraordinários não se estendem a reservas superiores a 180 dias. Para estas estadias de longa duração, este senhorio exige uma cobertura baseada num caução.

Política de cancelamento
Rigorosa (30 dias)
Pode cancelar a reserva gratuitamente até 30 dias antes de se mudar. Leia a politica de cancelamento.
Preços finais. Não há taxas ocultas na Flatio. O valor do aluguel já inclui as utilidades públicas e o Wi-Fi.
Cancele gratuitamente. Há uma política de cancelamento Rigorosa (30 dias) para esta oferta. Leia a política de cancelamento
Garantia de Entrada. Cobriremos um alojamento de reserva até 7 dias se o imóvel não estiver em condições. Ler mais
Contrato de arrendamento verificado. Leia o contrato na comodidade da sua casa e online. Leia o contrato
Disponibilidade da listagem
Verifique as datas disponíveis para esta oferta
Última atualização há 4 dias atrás
Sobre o Senhorio
BnBird H. 4.1
Na Flatio desde Maio 2020
Tempo de resposta das mensagens: 17h
Taxa de aprovação: 30 %
Tempo de resposta a reservas: 15h
Herói da vizinhança
BnBird Homes is a Portuguese agency, specialized in managing rental properties. We have a wonderful team of people working to provide the best traveling experience in Portugal, where our guests can discover our country, its history and charm, from a more local perspective.
Saiba mais sobre o senhorio
Quer fazer alguma pergunta?
Algo não está claro? Precisa de mais informações? Pergunte ao senhorio.

BnBird normalmente responde a mensagens dentro de 17 horas .

Onde vai morar
Vista da rua
Metro
5 minutos
Transportes públicos
5 minutos
Transportes públicos - Noite
5 minutos
Restaurante
5 minutos
Perguntas frequentes
Qual é a distância até ao transporte público mais próximo?
O transporte público é a 5 minutos a pé, o transporte público noturno é a 5 minutos a pé. Veja também a disponibilidade de outros serviços próximos.
Qual é a duração mínima do arrendamento?
A duração mínima do arrendamento é 1 meses. Veja outras condições.
Qual é a duração máxima do arrendamento?
A duração máxima do arrendamento está definida para 12 mês . Veja outras condições.
6 razões pelas quais deveria escolher esta oferta na Flatio
Chega de ter de fazer visitas pessoalmente, chega de stress ou decepção! Aqui tem o controlo de todo o processo de arrendamento do início ao fim.
Verificamos pessoalmente este proprietário.
Pode contar com o apoio ao cliente da Flatio durante todo o período do arrendamento.
O contrato estará disponível para si antes da reserva.
O pagamento é completamente seguro. Pode pagar através decartão de débito ou crédito.
Comparado com agências imobiliárias tradicionais poderá poupar em média 400 EUR.
Perguntas frequentes
O que acontece depois de fazer uma reserva?

Assim que enviar um pedido de reserva, o senhorio é notificado de que está interessado na oferta. A partir desse momento, o senhorio tem 24 horas para aprovar ou rejeitar o pedido.

Os senhorios estão principalmente interessados no perfil do inquilino. Não se esqueça de preencher todas as informações necessárias, adicionar uma fotografia de perfil ou mesmo fazer um pequeno vídeo sobre si. Isso pode torná-lo mais atraente para o senhorio e aumentar a possibilidade de aceitação da reserva.

Qual a mobília padrão dos apartamentos?
Todos os apartamentos oferecidos na Flatio devem atender a certos padrões. Exigimos que todos sejam totalmente mobilados e equipados, com Wifi e contas incluídas no preço final.
O que é um arrendamento de média duração?
A duração de um arrendamento de média duração é geralmente de 1 a 12 meses. A maioria dos proprietários oferece arrendamentos de longo prazo ou por apenas alguns dias, portanto, conseguir um arrendamento de média duração sem a ajuda da Flatio pode não ser assim tão fácil.
Posso rever o contrato antes de fazer a reserva do alojamento?

Pode consultar os contratos de todas as ofertas com antecedência, sempre online. Depois de assiná-lo, pode encontrá-lo na aplicação A Minha Casa.

Ao fechar um contrato com a Flatio, não precisa de se preocupar que seja desvantajoso para si. Os nossos contratos são feitos para evitar problemas! Todos os contratos são iguais, e ​​todos os proprietários da Flatio devem usá-lo.

Posso ver o meu alojamento escolhido em pessoa antes de assinar o contrato de arrendamento?

O seu tempo é precioso. É por isso que adicionámos uma opção de visita virtual à nossa plataforma para que possa ver alguns dos arrendamentos listados na Flatio a partir do conforto da sua própria casa.

Se uma visita virtual não estiver disponível para o alojamento que escolheu, pode contactar o senhorio e perguntar-lhe se está disposto a dar-lhe uma visita pessoal à unidade de arrendamento.

No caso de entrar e o alojamento arrendado não coincidir com a informação na Flatio, informe-nos o quanto antes!

Se estiverem reunidas as condições para a desistência e o senhorio não conseguir resolver o problema no imediato, tem a opção de desistir do contrato de arrendamento com um reembolso total. Também o ajudaremos de forma ativa a encontrar um alojamento alternativo e ficaremos consigo até que tudo esteja completamente resolvido.

Pode ler as condições e todos os detalhes sobre a nossa Garantia de Entrada neste artigo da nossa Central de Ajuda.

Como posso pagar?
Na Flatio pode escolher entre uma variedade de métodos de pagamento. Pode usar o seu cartão, ou transferência bancária. Basta escolher o método que mais se adapta a si.
Como posso cancelar a minha reserva?

A forma como pode cancelar uma reserva varia de acordo com o estado em que a reserva se encontra.

O pedido de reserva ainda está à espera da aprovação do senhorio? Então pode simplesmente cancelá-lo diretamente da aplicação A Minha Casa!

Contudo, suponha que o proprietário já aprovou o seu pedido de reserva, e já não está interessado no mesmo. Nesse caso, ainda pode cancelar a reserva antes de assinar o contrato de arrendamento. No entanto, só deve fazê-lo em situações excepcionais, dado que quanto o proprietário aceita a sua reserva, a propriedade deixa de estar disponível e pode levar à perda da oportunidade de arrendar a propriedade a outra pessoa.

Tem uma reserva aprovada e um contrato de arrendamento válido? Para cancelar a sua reserva, contacte o nosso Apoio ao Cliente com o máximo de antecência em relação ao início do seu contrato (o tempo específico e o montante do reembolso depende do tipo de política de cancelamento).

Fazer pedido de reserva
Definições de cookies na Flatio

Utilizamos cookies, incluindo cookies de terceiros, para operar este marketplace de estadias mensais. Para além dos cookies operacionais necessários para o funcionamento efectivo da Flatio, utilizamos também cookies preferenciais, analíticos e de marketing. Ao clicar em Cookies Personalizados, pode decidir sobre cada categoria ou recusar todos os cookies que não sejam os básicos. Além disso, pode ler mais informações detalhadas na página específica dedicada à privacidade dos nossos visitantes e clientes.

Pode alterar as suas definições de cookies a qualquer momento e, claro, também pode recusar todos os cookies opcionais, se preferir.
Personalização de cookies