Qualquer comunicação relativa a pedidos de indemnização de Stay Benefits é efectuada diretamente entre si e a AXA ou entre si e o seu senhorio. A AXA Assistance está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, para garantir que todas as suas questões são resolvidas prontamente e que obtém ajuda assim que precisa.
Por conseguinte, se a sua reserva estiver coberta pelos Stay Benefits para Inquilinos e o seu problema se enquadrar nas situações abrangidas pelos Stay Benefits, não hesite em pedir ajuda da seguinte forma:
- Serviços de assistência (até 500 euros por aluguer)
- Se surgir algum problema no alojamento, é sempre melhor contactar o senhorio que deverá gerir as medidas necessárias. No entanto, se precisar de ajuda imediata e quiser tratar do assunto diretamente, pode contactar a AXA Assistance diretamente através dos números de telefone e e-mails indicados na seção "Contacto" do seu perfil.
- Caso já tenha pago do seu bolso os serviços de assistência recebidos, pode contactar diretamente a AXA Assistance para solicitar o reembolso das despesas já incorridas. Pode encontrar as informações de contacto na seção "Contacto" do seu perfil.
- Seguro de responsabilidade civil (até 20.000 euros por aluguer)
- Se ocorrerem novos danos durante a sua estadia, é essencial contactar o senhorio o mais rapidamente possível. Não se esqueça de lhe fornecer todas as informações necessárias sobre o incidente, incluindo quaisquer fotografias ou vídeos de apoio. O senhorio é então responsável por tomar outras medidas, com a assistência da companhia de seguros AXA.
- Se já tiver pago do seu bolso a reparação dos danos, pode contactar diretamente a AXA Assistance para solicitar o reembolso das despesas já efectuadas. Pode encontrar as informações de contacto na seção "Contacto" do seu perfil.
INFORMAÇÃO IMPORTANTE: Em caso de emissão de uma fatura relativa a serviços pagos, é necessário indicar a informação exacta de faturação utilizada no contrato de arrendamento Flatio assinado com o senhorio. Se as informações de faturação na fatura e no contrato de arrendamento não coincidirem, a AXA não poderá reembolsá-lo pelos serviços recebidos.
Depois de o seu pedido de indemnização ter sido apresentado, a AXA esforça-se por fornecer uma resolução num máximo de 30 dias. Se aprovada, a compensação será então enviada num prazo de 14 dias após a data de encerramento do caso. Esta política é parte do seu compromisso de resolução rápida e efetiva dos casos.