Neste artigo, pode descobrir quais os serviços de segurança que tem ao seu alcance graças à proteção exclusiva para senhorios(as) da Flatio!
O que inclui a StayProtection para Senhorios?
O StayProtection para Senhorios é um pacote de serviços oferecido pela Flatio em parceria com a AXA para proporcionar aos senhorios um nível mais elevado de proteção e paz de espírito durante a sua experiência de aluguer.
Eis uma lista dos serviços básicos fornecidos a todos os senhorios que alugam através da Flatio:
- Pagamentos adiantados
- Com a Flatio, os inquilinos pagam as rendas antecipadamente, para que nunca tenha de se preocupar com rendas não pagas. É uma camada adicional de segurança financeira com que pode contar.
- Contrato de arrendamento pronto a usar que:
- está disponível em 7 línguas
- permite a assinatura com um clique
- permite uma fácil prorrogação ou rescisão
- garante a conformidade com todas as leis relevantes
- é guardado em segurança no seu perfil para acesso imediato
- Aviso de risco do inquilino
- Pode sempre avaliar a credibilidade do(a) inquilino(a), analisando as avaliações das suas estadias anteriores. Além disso, pode verificar novamente as credenciais do(a) inquilino(a) utilizando os seus documentos pessoais.
- Apoio 7 dias por semana
- Desde o anúncio da sua propriedade até à finalização do arrendamento, estamos consigo em cada passo. A nossa equipa está sempre disponível para ajudar, orientar e assegurar um processo de arrendamento sem problemas. Todos os pedidos são resolvidos num prazo máximo de 24 horas.
Para além de tudo isto, a maioria dos nossos senhorios utiliza o nosso Rental Insurance para Senhorios - Powered by AXA. Este seguro oferece-lhe uma cobertura adicional que foi especificamente concebida para os senhorios da Flatio e inclui:
- Seguro de responsabilidade civil (até 20 000 euros por arrendamento)
- No caso de o(a) seu(sua) inquilino(a) causar acidentalmente danos na propriedade durante a sua estadia, será possível cobrir os custos com o seguro. Isto aplica-se a danos em
- os bens móveis que constituem o mobiliário doméstico que lhe pertence
- aos elementos estruturais da unidade de habitação (por exemplo, paredes, janelas, portas, cozinha).
- No caso de o(a) seu(sua) inquilino(a) causar acidentalmente danos na propriedade durante a sua estadia, será possível cobrir os custos com o seguro. Isto aplica-se a danos em
- Seguro de serviços de assistência (até 500 euros por arrendamento)
- Você e os(as) seus(suas) inquilinos(as) podem utilizar os serviços de assistência para lidar com situações de emergência que possam surgir no agregado familiar, tais como pedir ajuda para problemas de ligação à Internet, lidar com problemas de eletricidade/gás/aquecimento, remover uma porta encravada ou uma avaria de um eletrodoméstico.
- Seguro de assistência jurídica (até 1000€ por aluguer)
- Pode utilizar a assistência jurídica da AXA em caso de litígio entre si e os(as) seus(suas) inquilinos(as).
- Linha de emergência 24 horas por dia, 7 dias por semana, para tratar de todos os eventos cobertos pelo Rental Insurance)
- Tem acesso à linha de emergência dedicada da AXA 24 horas por dia, 7 dias por semana, que pode ser utilizada para resolver qualquer situação inesperada durante ou após a estadia dos seus inquilinos.
Pode ler mais sobre o que está e o que não está coberto pelo Rental Insurance neste artigo.