A sua estadia nesta propriedade estará coberta pelo nosso pacote StayProtection com Stay Benefits incluídos! Leia mais
À sua chegada ao seu novo loft em Valência, espera-o um pacote de boas-vindas cuidadosamente preparado para tornar a sua transição o mais suave e confortável possível. Eis o que pode esperar:
Guia do Inquilino: Um manual detalhado sobre o alojamento, incluindo instruções sobre como utilizar os aparelhos, informações sobre os serviços disponíveis e dicas para viver em Valência.
Ligação Wi-Fi de Alta Velocidade: Detalhes de acesso à internet para que possa ligar os seus dispositivos de imediato e começar a trabalhar ou a relaxar sem demora.
Kit de Bem-estar: Incluímos produtos essenciais para a casa de banho, como sabão, champô e toalhas, além de um kit de primeiros socorros para a sua tranquilidade.
Provisões Básicas de Cozinha: Encontrará uma seleção de chá, café, água engarrafada e snacks para lhe dar um impulso energético após a sua chegada.
Acesso aos Serviços do Edifício: Informações sobre como utilizar as áreas comuns, como o ginásio, a piscina, o campo de padel, o jacuzzi e a sauna, além de instruções para a utilização do estacionamento subterrâneo privado e vigiado.
Contactos de Emergência e Apoio: Números de telefone e endereços de contacto para apoio durante a sua estadia, garantindo que qualquer questão ou problema seja resolvido rapidamente.
Mapas e Recomendações Locais: Uma seleção cuidada dos nossos locais favoritos em Valência, de restaurantes a pontos de interesse cultural, para ajudá-lo a explorar e desfrutar da cidade como um local desde o primeiro dia.
Este pacote de boas-vindas é concebido para o fazer sentir apoiado e valorizado como parte da comunidade Trece Treces Digital, garantindo que a sua experiência em Valência comece da melhor forma possível.
Descarregar
600 Mbps
Carregar
600 Mbps
Sempre que arrenda através da Flatio, fica automaticamente coberto pelo nosso pacote StayProtection.
Ao reservar esta propriedade, desfrutará também de uma proteção alargada sob a forma de Stay Benefits - uma oferta única apoiada pela AXA! Eis o que este pacote inclui:
Mario normalmente responde a mensagens dentro de 5 horas .
Assim que enviar um pedido de reserva, o senhorio é notificado de que está interessado na oferta. A partir desse momento, o senhorio tem 24 horas para aprovar ou rejeitar o pedido.
Os senhorios estão principalmente interessados no perfil do inquilino. Não se esqueça de preencher todas as informações necessárias, adicionar uma fotografia de perfil ou mesmo fazer um pequeno vídeo sobre si. Isso pode torná-lo mais atraente para o senhorio e aumentar a possibilidade de aceitação da reserva.
Pode consultar os contratos de todas as ofertas com antecedência, sempre online. Depois de assiná-lo, pode encontrá-lo na aplicação A Minha Casa.
Ao fechar um contrato com a Flatio, não precisa de se preocupar que seja desvantajoso para si. Os nossos contratos são feitos para evitar problemas! Todos os contratos são iguais, e todos os proprietários da Flatio devem usá-lo.
O seu tempo é precioso. É por isso que adicionámos uma opção de visita virtual à nossa plataforma para que possa ver alguns dos arrendamentos listados na Flatio a partir do conforto da sua própria casa.
Se uma visita virtual não estiver disponível para o alojamento que escolheu, pode contactar o senhorio e perguntar-lhe se está disposto a dar-lhe uma visita pessoal à unidade de arrendamento.
No caso de entrar e o alojamento arrendado não coincidir com a informação na Flatio, informe-nos o quanto antes!
Se estiverem reunidas as condições para a desistência e o senhorio não conseguir resolver o problema no imediato, tem a opção de desistir do contrato de arrendamento com um reembolso total. Também o ajudaremos de forma ativa a encontrar um alojamento alternativo e ficaremos consigo até que tudo esteja completamente resolvido.
Pode ler as condições e todos os detalhes sobre a nossa Garantia de Entrada neste artigo da nossa Central de Ajuda.
A forma como pode cancelar uma reserva varia de acordo com o estado em que a reserva se encontra.
O pedido de reserva ainda está à espera da aprovação do senhorio? Então pode simplesmente cancelá-lo diretamente da aplicação A Minha Casa!
Contudo, suponha que o proprietário já aprovou o seu pedido de reserva, e já não está interessado no mesmo. Nesse caso, ainda pode cancelar a reserva antes de assinar o contrato de arrendamento. No entanto, só deve fazê-lo em situações excepcionais, dado que quanto o proprietário aceita a sua reserva, a propriedade deixa de estar disponível e pode levar à perda da oportunidade de arrendar a propriedade a outra pessoa.
Tem uma reserva aprovada e um contrato de arrendamento válido? Para cancelar a sua reserva, contacte o nosso Apoio ao Cliente com o máximo de antecência em relação ao início do seu contrato (o tempo específico e o montante do reembolso depende do tipo de política de cancelamento).
O que você vai conseguir?
Dicas para viajar como nómada digital
Todos os benefícios do Flatio gratuitamente
Ofertas especiais por preços especiais - apenas para pessoas registadas!