A sua estadia nesta propriedade estará coberta pelo nosso pacote StayProtection com Stay Benefits incluídos! Leia mais
Our penthouse apartment is located on the 5th & 6th floors of a quiet 5-storey building and can accommodate up to 6 people. It is located just 500m from Zlicin metro station & shopping center METROPOLE - from there you can reach the center in 20 minutes. The apartment has its own underground garage and there is free public street parking around the building, so you can easily find a convenient parking space.
The apartment includes:
* In Downstairs (5th floor) :
- 1 large living room, 01 kitchen with full necessary equipment and a lobby with toilet and washing machine + dryer.
The living room is always full of light thanks to large glass windows and has a private balcony
* In Upstairs (6th floor) includes 03 bedrooms with 2 bathrooms with toilet.
- Master bedroom with separate bathroom and toilet and from here you can go out to relax at the impressively designed terasa
- The other 02 bedrooms (one with a double bed and the other with a single bed) are fully equipped with tables, chairs and wardrobes and both have large balconies.
- In the spacious common hall on this floor, there is a sofa that can be pulled out into a double bed for 2 people. Here everyone can use a spacious shared bathroom with WC.
*Note: According to the regulations of the local authorities, every guest over 18 years old must pay a tourist fee of 2 euros for one night's stay. Therefore, we will collect an additional tourist fee of 2 euros per night's stay for guests over 18 years old (with stays of more than 60 days will be free)
O nosso apartamento penthouse está localizado no 5º e 6º andares de um tranquilo edifício de 5 andares e pode acomodar até 6 pessoas. Está localizado a apenas 500m da estação de metro Zlicin e do centro comercial METROPOLE - a partir daí pode chegar ao centro em 20 minutos. O apartamento tem a sua própria garagem subterrânea e há estacionamento público gratuito na rua à volta do edifício, por isso pode facilmente encontrar um lugar de estacionamento conveniente.
O apartamento inclui:
* No andar de baixo (5º andar) :
- 1 sala de estar grande, 01 cozinha com todo o equipamento necessário e um hall de entrada com casa de banho e máquina de lavar e secar roupa.
A sala de estar está sempre cheia de luz graças às grandes janelas de vidro e tem uma varanda privada
* No andar de cima (6º andar) inclui 03 quartos com 2 casas de banho com WC.
- Quarto principal com casa de banho separada e WC e a partir daqui pode sair para relaxar no impressionante terraço concebido
- Os outros 02 quartos (um com cama de casal e outro com cama de solteiro) estão totalmente equipados com mesas, cadeiras e roupeiros e ambos têm grandes varandas.
- No espaçoso salão comum deste andar, há um sofá que pode ser puxado para uma cama de casal para 2 pessoas. Aqui todos podem utilizar uma espaçosa casa de banho partilhada com WC.
*Nota: De acordo com os regulamentos das autoridades locais, todos os hóspedes com mais de 18 anos devem pagar uma taxa turística de 2 euros por uma noite de estadia. Por conseguinte, cobraremos uma taxa turística adicional de 2 euros por noite de estadia para hóspedes com mais de 18 anos (com estadias de mais de 60 dias será gratuito)
Descarregar
138 Mbps
Carregar
136 Mbps
Sempre que arrenda através da Flatio, fica automaticamente coberto pelo nosso pacote StayProtection.
Ao reservar esta propriedade, desfrutará também de uma proteção alargada sob a forma de Stay Benefits - uma oferta única apoiada pela AXA! Eis o que este pacote inclui:
Ha normalmente responde a mensagens dentro de 5 horas .
Assim que enviar um pedido de reserva, o senhorio é notificado de que está interessado na oferta. A partir desse momento, o senhorio tem 24 horas para aprovar ou rejeitar o pedido.
Os senhorios estão principalmente interessados no perfil do inquilino. Não se esqueça de preencher todas as informações necessárias, adicionar uma fotografia de perfil ou mesmo fazer um pequeno vídeo sobre si. Isso pode torná-lo mais atraente para o senhorio e aumentar a possibilidade de aceitação da reserva.
Pode consultar os contratos de todas as ofertas com antecedência, sempre online. Depois de assiná-lo, pode encontrá-lo na aplicação A Minha Casa.
Ao fechar um contrato com a Flatio, não precisa de se preocupar que seja desvantajoso para si. Os nossos contratos são feitos para evitar problemas! Todos os contratos são iguais, e todos os proprietários da Flatio devem usá-lo.
O seu tempo é precioso. É por isso que adicionámos uma opção de visita virtual à nossa plataforma para que possa ver alguns dos arrendamentos listados na Flatio a partir do conforto da sua própria casa.
Se uma visita virtual não estiver disponível para o alojamento que escolheu, pode contactar o senhorio e perguntar-lhe se está disposto a dar-lhe uma visita pessoal à unidade de arrendamento.
No caso de entrar e o alojamento arrendado não coincidir com a informação na Flatio, informe-nos o quanto antes!
Se estiverem reunidas as condições para a desistência e o senhorio não conseguir resolver o problema no imediato, tem a opção de desistir do contrato de arrendamento com um reembolso total. Também o ajudaremos de forma ativa a encontrar um alojamento alternativo e ficaremos consigo até que tudo esteja completamente resolvido.
Pode ler as condições e todos os detalhes sobre a nossa Garantia de Entrada neste artigo da nossa Central de Ajuda.
A forma como pode cancelar uma reserva varia de acordo com o estado em que a reserva se encontra.
O pedido de reserva ainda está à espera da aprovação do senhorio? Então pode simplesmente cancelá-lo diretamente da aplicação A Minha Casa!
Contudo, suponha que o proprietário já aprovou o seu pedido de reserva, e já não está interessado no mesmo. Nesse caso, ainda pode cancelar a reserva antes de assinar o contrato de arrendamento. No entanto, só deve fazê-lo em situações excepcionais, dado que quanto o proprietário aceita a sua reserva, a propriedade deixa de estar disponível e pode levar à perda da oportunidade de arrendar a propriedade a outra pessoa.
Tem uma reserva aprovada e um contrato de arrendamento válido? Para cancelar a sua reserva, contacte o nosso Apoio ao Cliente com o máximo de antecência em relação ao início do seu contrato (o tempo específico e o montante do reembolso depende do tipo de política de cancelamento).