A sua estadia nesta propriedade estará coberta pelo nosso pacote StayProtection com Stay Benefits incluídos! Leia mais
Descarregar
N/A Mbps
Carregar
N/A Mbps
O senhorio ainda não preencheu a velocidade da Internet. Peça-lhes que esclareçam isto.
Sempre que arrenda através da Flatio, fica automaticamente coberto pelo nosso pacote StayProtection.
Ao reservar esta propriedade, desfrutará também de uma proteção alargada sob a forma de Stay Benefits - uma oferta única apoiada pela AXA! Eis o que este pacote inclui:
Evgeny normalmente responde a mensagens dentro de 4 horas .
Assim que enviar um pedido de reserva, o senhorio é notificado de que está interessado na oferta. A partir desse momento, o senhorio tem 24 horas para aprovar ou rejeitar o pedido.
Os senhorios estão principalmente interessados no perfil do inquilino. Não se esqueça de preencher todas as informações necessárias, adicionar uma fotografia de perfil ou mesmo fazer um pequeno vídeo sobre si. Isso pode torná-lo mais atraente para o senhorio e aumentar a possibilidade de aceitação da reserva.
Pode consultar os contratos de todas as ofertas com antecedência, sempre online. Depois de assiná-lo, pode encontrá-lo na aplicação A Minha Casa.
Ao fechar um contrato com a Flatio, não precisa de se preocupar que seja desvantajoso para si. Os nossos contratos são feitos para evitar problemas! Todos os contratos são iguais, e todos os proprietários da Flatio devem usá-lo.
O seu tempo é precioso. É por isso que adicionámos uma opção de visita virtual à nossa plataforma para que possa ver alguns dos arrendamentos listados na Flatio a partir do conforto da sua própria casa.
Se uma visita virtual não estiver disponível para o alojamento que escolheu, pode contactar o senhorio e perguntar-lhe se está disposto a dar-lhe uma visita pessoal à unidade de arrendamento.
No caso de entrar e o alojamento arrendado não coincidir com a informação na Flatio, informe-nos o quanto antes!
Se estiverem reunidas as condições para a desistência e o senhorio não conseguir resolver o problema no imediato, tem a opção de desistir do contrato de arrendamento com um reembolso total. Também o ajudaremos de forma ativa a encontrar um alojamento alternativo e ficaremos consigo até que tudo esteja completamente resolvido.
Pode ler as condições e todos os detalhes sobre a nossa Garantia de Entrada neste artigo da nossa Central de Ajuda.
A forma como pode cancelar uma reserva varia de acordo com o estado em que a reserva se encontra.
O pedido de reserva ainda está à espera da aprovação do senhorio? Então pode simplesmente cancelá-lo diretamente da aplicação A Minha Casa!
Contudo, suponha que o proprietário já aprovou o seu pedido de reserva, e já não está interessado no mesmo. Nesse caso, ainda pode cancelar a reserva antes de assinar o contrato de arrendamento. No entanto, só deve fazê-lo em situações excepcionais, dado que quanto o proprietário aceita a sua reserva, a propriedade deixa de estar disponível e pode levar à perda da oportunidade de arrendar a propriedade a outra pessoa.
Tem uma reserva aprovada e um contrato de arrendamento válido? Para cancelar a sua reserva, contacte o nosso Apoio ao Cliente com o máximo de antecência em relação ao início do seu contrato (o tempo específico e o montante do reembolso depende do tipo de política de cancelamento).
O que você vai conseguir?
Dicas para viajar como nómada digital
Todos os benefícios do Flatio gratuitamente
Ofertas especiais por preços especiais - apenas para pessoas registadas!
Wonderful. Everything is right there in walking. All of the places you want to see and great restaurants every few feet. I am older and there were trams and metro if I was struggling to get around. The apartment is in the heart of everything. Much better for a long stay than a hotel.
Yes...We really liked the Indian Restaurant "Namaste" We also loved the little tavern about 300 steps from the flat. I think we went to at least ten different Asian restaurants within a two block radius.
Central, but a little off the main tourist tracks. Very close to Wenceslas Square in one direction, easy walk to the National Theater and the river in another direction, and plenty of shops around.
I enjoyed getting coffee at the garden cafe in the Franciscan Gardens, or going to Cukrarna Mysak.
Issues:
1. Air conditioning was advertised on the listing but was not actually in the apartment asked for a 25% discount on rent got 5%.
2. The shower was disgusting with black mold and grime all over had to wear sandals every time I took a shower!
3. The shower door was broken water soaked the floor and mat every time I took a shower.
4. Five light bulbs missing from the room and one from the bathroom. The other bathroom lights were the ones that dim then get brighter very annoying.
5. Underneath the bed sheet there was toenail clipping and very dirty so I never removed it and slept on top of the blankets my whole stay.
6. The Landlord Evgeny and the Property Manager Alina were deceitful and dishonest about the apartment listing on Flatio.
I would like to go more in detail about the deceit and dishonesty with Alina and Evgeny. When I sent the Property Manager Alina a SMS about there being no air conditioning and sending photos of the listing as proof the reply I got from the Property Manager was that the listing never had air conditioning. Then shortly after when I went back to the listing it was removed so they acted quick to delete it. When I confronted them about being dishonest and why they removed air conditioning from the listing they said it was never there.
A few days later I was messaged from Evgeny through Flatio offering me a 5% discount. But that's not all he had to say as he told me that the Property Manager Alina said that I slammed the door in her face and yelled at her when she came to give me light bulbs. This of course a lie and a way for Evgeny and Alina to weasel there way out of any discount and trying to make me look bad.
I am not sure who Alina and Evgeny actually are involved with the apartment it almost seemed like they did nothing especially Alina. I was told by Alina that Evgeny wasn't even the Landlord he just worked for there realtor company almost like customer service with Flatio.
I DO NOT RECOMMEND THIS APARTMENT!
The apartment is located in a quiet area facing a courtyard. However 2 weeks before moving every night there was drunks yelling and parties every night.